AGENTE DE SAÚDE ASSASSINADO EM ITAMBÉ…

Itambe HomicidioUm funcionário da Prefeitura Municipal de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem (domingo), na Rua João Pessoa, nas proximidades do Estádio Osório Ferraz.

Natalício Pires, Agente Comunitário de Saúde e Endemias da Secretaria de Saúde do município foi alvejado com vários tiros nas costas e provavelmente na cabeça. O crime aconteceu por volta da 21h30. Segundo informações do blog Itambé Agora, ele foi perseguido até ser alvejado nas proximidades de sua residência.

O Samu ainda socorreu até o Hospital São Sebastião, mas, Natalício não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde logo em seguida.

Não há ainda informações sobre a autoria e motivação do crime. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *