ACIDENTE DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BA-263, PRÓXIMO A PONTE DE ZÉ DIAS…

Acidente com vítima fatal em 18.12.15 Mateus BritoUm trágico acidente automobilístico deixou um saldo negativo de uma morte e um ferido na BA-263 (BR-415), nas proximidades da localidade conhecida como “Ponte de Zé Dias”, de acesso aos frigoríficos J.B.S (FRIBOI) e Sudoeste Regional, envolvendo um FIAT STRADA de cor branca, que saiu da pista, desceu a ribanceira e capotou, matando o motorista (condutor) de nome Mateus Brito Peixoto, 26 anos, na tarde desta sexta-feira, 18/12/15.

Os dois ocupantes do veículo são funcionários da Casa Bella Material de Construção, um era o condutor, Mateus Brito, e o outro tem o apelido de “Gaso”, este último sobreviveu e foi socorrido com vida pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.

A picape Strada transportava na caçamba material de construção (Fios, Massa Corrida, Conduíte, entre outros), transitava pela rodovia no sentido Frigorífico Sudoeste Regional / Centro da cidade. A vítima fatal Mateus Brito era morador da Travessa Pedro Lima, Bairro Vila Riachão.

A Polícia Militar e a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMUTRAN) estiveram no local e organizaram o tráfego de veículos na pista de rolamento, bem como sinalizaram a localidade do acidente.

A Polícia Civil e o DPT de Itapetinga procederam perícia de local, levantamento cadavérico e remoção do corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para necropsia.

Provavelmente o motorista perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, desceu a ribanceira e capotou, sendo que o corpo de Mateus foi arremessado e teve múltiplas lesões levando-o a óbito ainda no local do acidente.

Imagens: Via Whatsapp / Colaboração: Os colegas Marlon Araújo / Eudo Mendes

Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (3) Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (2)

Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (8) Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (7)Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (6) Acidente com vítima fatal em 18.12.15 (10)

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “ACIDENTE DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BA-263, PRÓXIMO A PONTE DE ZÉ DIAS…

  1. Antonio Mares de Sousa disse:

    Que pena, o conheci muito pois trabalhamos juntos e brincávamos muito também, era filho do grande Luizão também muito querido por todos nós. Estou muito chocado, perdemos mais um jovem . Meus sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *