ADOLESCENTE DE 13 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM MACARANI…

Gabriel de Jesus Almeida, 13 anos.

Em Macarani, cidade do Sudoeste Baiano, distante 45km de Itapetinga, a Polícia Civil registrou um crime de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (31/03), em que um adolescente de 13 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, o crime aconteceu no Mangueiro do bairro Benito Gama, por volta das 10hs da manhã. A vítima tinha 13 anos de idade e foi identificada como Gabriel de Jesus Almeida, natural de Macarani, nascido em 03/07/2003, filho de  Wellington Miranda Almeida e Edelsa Ribeiro de Jesus Almeida.

A vítima residia com seus pais na Rua Palmerito, nº 55, bairro Inaracam – Macarani-BA. O delegado titular Dr. Irineu Andrade expediu Guia para Exame Médico-Legal e o corpo foi encaminhado ao IML de Itapetinga. O adolescente foi alvejado por quatro disparos, sendo um no pescoço, dois próximos da axila direita e um nas costas…

Delagado Irineu Andrade (Titular da DT de Macarani)

Em conversa com o competente delegado titular Dr. Irineu Alves Andrade, ele adiantou que o autor do crime já foi identificado, trata-se de um usuário de drogas que recentemente praticou furto em uma residência no município, onde furtou uma arma de fogo registrada, a que foi utilizada no crime, de propriedade de um delegado de polícia.

Já a vítima apesar da pouca idade tinha envolvimento com entorpecente… Ouça a entrevista do delegado titular de Macarani Dr. Irineu Andrade que comenta sobre o crime e o êxito na investigação… 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *