ANTONIO VIEIRA E DONA NILVA SANTOS CELEBRAM BODAS DE AZERICHE (43 ANOS DE CASAMENTO)…

Neste sábado, 26 de dezembro de 2020, o tão conhecido Antonio Vieira (Antonio Eletricista), morador da Rua João Alves Feitosa, bairro Clodoaldo Costa, e sua amada esposa Nilva Santos Sousa celebram com alegria o aniversário de 43 anos de Casamento (Bodas de Azeriche).
Casado com D. Nilva Santos Sousa há mais de quatro décadas, da união regada a muito amor e cumplicidade o casal tem dois filhos (Antonio Vieira Júnior  e Nívia Maria), dois netos: Fabrízio de 18 anos e a pequena Nivinny de 07), a caçulinha da família  (xodó dos avós apaixonados)  e o mais novo integrante (o bisneto Anthony) de quatro meses de vida, neto da Nívia Maria, filho do Fabrízio.
Antonio Vieira de Sousa é conhecido como “Toin Eletricista” por causa de sua profissão de origem, eletricista há mais de 40 anos, aprendeu o ofício ainda muito cedo, ao longo do tempo, procurou acompanhar a evolução da profissão e não se limitou apenas a eletricidade, mas é um verdadeiro “faz de tudo”, trabalha como eletricista, encanador, pedreiro, pintor de paredes, forro PVC, construção civil, entre outras…
Toin Eletricista se sente um homem realizado, pois superou muitas dificuldades em sua vida durante sua infância e juventude. Aprendeu a respeitar, valorizar os bons conselhos e costumes, ouvir e falar na hora certa.
Toin Eletricista não se aparta de sua magrela, bicicleta das antigas que lhe acompanha há quase 30  anos, sempre tratada com muito carinho. Seu trabalho é reconhecido em toda a região…
No casamento é considerado um esposo dedicado, um pai amável, um avô apaixonado pelos netos, um homem de muito respeito, um cidadão admirado por todos. Ele trata todos com muito respeito, seja criança, adolescente, jovem, adulto ou idoso, sempre do jeito que gostaria de ser tratado.
D. Nilva Santos é uma mulher guerreira, dona de um coração amável, generosa, não sabe dizer não para ninguém, uma esposa muito dedicada, uma mãe que todo filho gostaria de ter, uma vizinha que se relaciona muito bem com todas as pessoas (de criança a adulto), na Igreja Assembleia de Deus MSBN Bahia, tem vida espiritual exemplar, testemunho edificante, assídua nos cultos, Diaconisa que zela pela Casa do Senhor, um ser pessoa abençoada por Deus.
O casal é admirado por todos os membros da família e pelos amigos, ambos enfrentaram gigantes, grandes desafios, buscaram em Deus a Sabedoria para lidar com a vida a dois, superaram muitas adversidades, souberam ouvir, aprender, dividir, viver o verdadeiro amor, conviver com as diferenças, persistir, então descobriram os segredos de um casamento tão duradouro, e até chegar nas Bodas de Azeviche, passaram pelas Bodas de Papel,  Madeira, Aço, Flores, Marfim, Cristal, Porcela, Prata, Prata Dourada e hão de alcançar as Bodas de Ouro aos 50 anos de casados, entre outras, até que a morte os separem.
As Bodas de Azeriche – Quarenta e Três Anos de Casamento – representam a comemoração da união entre o casal. Agora você deve estar se perguntando: Mas por que? Bom, a resposta para essa pergunta é muito simples. É um material muito resistente, mas para chegar até essa condição, este material passa por várias fases.
Da mesma forma acontece com um casamento que dura todos estes anos. Afinal de contas, permanecer por quatro décadas com alguém do seu lado, mantendo o sentimento forte o bastante para continuarem na caminhada da vida juntos, não é nada fácil.
Antonio Vieira (Totinha) e D. Nilva Santos são tios de Sizinio Neto e Cris Sousa. Ele é irmão de Lucília Alves (mãe de Cris Sousa), Pedro Vieira (Itambé), Noranei Alves (Ecosane), Charles (mora em São Paulo) e Geane (mora em Vitória da Conquista).
“Hoje é dia de Gratidão a DEUS pela vida desse casal, pelas bodas celebradas nesta data. Trata-se de duas pessoas abençoadas e iluminadas por Deus, cooperadores do nosso Ministério em Itapetinga, referência de vida cristã, de casamento, de pessoas, louvo a Deus pela existência desses irmãos Antonio Vieira (Cooperador) e Nilva Santos (Diaconisa) da Assembleia de Deus MSBN Itapetinga (Bahia)”, disse o Pastor Robson Roger.
“Não tenho palavras para expressar acerca desse casal que aprendi a amar desde que cheguei em Itapetinga. Nos sentimos parte de sua família dado ao amor que recebemos e retribuímos a essa família abençoada por Deus. Gratidão a Deus por tê-los conhecido e fazer parte da nossa vida, do nosso Ministério. São verdadeiros pais que cuidam com tanto amor dos seus filhos, esse é o sentimento que temos por essa família, o de filhos”, enfatizou Missionária Ana Lúcia Assis.
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *