AUTOR DE BARBÁRIE EM MAIQUINIQUE SE ENTREGA À POLÍCIA…

aurindo-homicida-maiquinique

No início da manhã de terça-feira (21/01), uma guarnição da 8ª CIPM lotada na cidade de Maiquinique foi informada que o suspeito de ser o autor de um homicídio bárbaro ocorrido no último domingo (29/01), no referido município, estava em sua residência e pretendia se entregar à polícia.

 

De posse do endereço do acusado, os policiais deslocaram até a casa do indivíduo identificado como Aurindo José dos Reis, e confirmou a veracidade da informação, Arlindo estava no interior da residência a espera da guarnição. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Macarani, cidade vizinha, onde será interrogado e permanecerá custodiado a disposição da Justiça Criminal da Comarca de Maiquinique… 

morto-em-maiq-1
Relembre a matéria do bárbaro homicídio ocorrido no último domingo em Maiquinique… Clique AQUI 
 
8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga – 8ª CIPM
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *