Banheiros públicos podem ser obrigados a instalar torneiras automáticas para reduzir consumo de água …

Banheiros públicos podem ser obrigados a instalar torneiras automáticas para reduzir consumo de água… Os banheiros públicos podem ser obrigados a instalar torneiras automáticas para reduzir o consumo de água. O projeto (PLC nº 51/2014) com este objetivo é o primeiro item da pauta de votações da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado (CMA).
No entanto, o texto não é consenso entre os parlamentares. Para o relator na Comissão de Meio Ambiente, senador Pedro Chaves (PSC – MS), o projeto é inconstitucional, pois caberia à prefeitura decidir sobre a liberação do “habite-se”. Já o senador Telmário Mota (PDT – RR) observa  que a matéria foi aprovada pelas Comissões de  Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ) e de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), além da Câmara dos Deputados.
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *