CARGA DE MÓVEIS FURTADA EM CONQUISTA É RECUPERADA EM UMA RESIDÊNCIA NA VILA ISABEL EM ITAPETINGA..,.

Carga RoubadaSemana passada, ladrões furtaram uma carga de móveis em Vitória da Conquista, distante 100 km de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, avaliada em cerca de 40 mil reais. A Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) da 10ª COORPIN assumiu as investigações e descobriu que os móveis da referida carga estariam num imóvel no Bairro Vila Isabel em Itapetinga.

A partir dessa informação, o coordenador regional da 10ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius (Ex-coordenador da 21ª Coorpin de Itapetinga), manteve contato com seu colega Dr. Roberto Júnior (Delegado Titular) de Itapetinga, na última quinta-feira, 17/09/15, e pediu o apoio para com a equipe da DRFR que veio à Itapetinga realizar uma Operação para localizar o endereço onde os móveis estavam guardados.

Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (4)

Móveis roubado estavam em uma residência na Vila Isabel.

Na noite de quinta para sexta-feira, 18/09/15, uma equipe da DRFR da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, desceu para Itapetinga e contou com o delegado titular da Delegacia Territorial de Itapetinga, Dr. Roberto Júnior e sua equipe – composta pelo investigador Sérgio Menezes e o escrivão de polícia José Bispo.

As equipes da 10ª e 21ª COORPIN iniciaram a Operação na noite de quinta para sexta-feira, 18/09/15, onde chegaram a uma residência no Bairro Vila Isabel, onde os móveis (Camas, Jogos de Estofados, Mesas e Cadeiras, Guarda-Roupas, entre outros), estavam guardados.

No curso da Operação foi presa a pessoa de Adriano Santos Teixeira, 20 anos, residente em Vitória da Conquista, apontado como um dos autores do furto. O outro comparsa, que é de Itapetinga, ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, Adriano Santos era funcionário da empresa onde furtou a carga na companhia do seu comparsa. O seu objetivo era abrir uma loja de móveis em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Vale ressaltar que na madrugada de sexta-feira, 18/09/15, essas mesmas equipes da Polícia Civil da Bahia trabalharam em conjunto no roubo mediante sequestro que resultou no tombamento de dois integrantes da quadrilha, um deles o eunapolitano Lucas Santana Freitas, 22 anos, natural de Eunápolis, que recebeu a polícia a tiro e acabou morrendo em confronto armado.

Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (2) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (3) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (4) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (5) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (6) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (7) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (8) Carga Roubada de Móveis em Itapetinga em 18.09.15 (9)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *