COMANDANTE DA 8ª CIPM SE REÚNE COM LIDERANÇAS INDÍGENAS NA SEDE DO 3º PELOTÃO DE ITAMBÉ/BA…

Na manha desta quarta-feira (30/09/2020) foi realizado na cidade de Itambé-BA, na sede do 3º Pelotão da 8ªCIPM, um encontro entre os líderes das comunidades indígenas que residem no Conjunto de Fazenda São Francisco, situada em Ribeirão do Largo–BA,  e a PMBA, representada pelo comandante da 8ª CIPM, Major PM Vandilson e o pelo Capitão PM David Ribeiro, Subcomandante da Unidade.
Na oportunidade, foram discutidas as questões de segurança e ordem social dentro do território indígena, o papel da Polícia Militar neste contexto, bem como o restabelecimento de canais de comunicação entre as lideranças, ora em conflito, com o fito de minimizar a tensão dentro da própria comunidade.
É a Polícia Militar estreitando os laços junto à comunidade, sempre no intuito de garantir a segurança de todos e de bem servir à população.
PM e Comunidade juntos na Corrente do Bem! ASCOM 8ª CIPM
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *