CRIME BÁRBARO: HOMEM DE 61 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA E MARRETADAS DENTRO DE CASA EM ITAMBÉ…

Um crime bárbaro que aconteceu na madrugada deste domingo (07/04), por volta das 3:00h, chocou a comunidade itambeense pela forma violenta utilizada. Um idoso de 61 anos foi morto a facadas e marretadas dentro de sua residência, situada na Rua Alteríves Maciel, bairro José Gusmão de Brito, em Itambé.

Eduardo Ribeiro Nascimento, conhecido como “Coroa” foi morto com mais de dez facadas e, ainda teve afundamento do crânio, provocado por golpes de marreta. A vítima morava só e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A marreta utilizada no crime foi deixada no local pelo assassino.

De acordo com a polícia, Eduardo, conhecido no meio do tráfico de drogas como o “Coroa” vendia drogas na Praça Cassilândinha, localizada próxima à residência da vítima.

Na rua do crime, ninguém viu ou ouviu nada. As Policias Civil, Militar e GCM investigam o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá remover o codrpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de autópsia. Esse é o 8º homicídio do ano e 2º deste mês em Itambé. //Redação e fotos: Blog Itambé Agora

O Coroa era tio de Charles Rodrigues Nascimento, “Docinho”, morto pelo tráfico em 03/03/2017, na mesma localidade do crime desta madrugada. Reveja a Matéria:

Itambé registra o quinto homicídio violento do ano na cidade

Por proporção de habitantes, Itambé se compara a Vitória da Conquista em números de homicídios violentos com arma de fogo. Já são 5 assassinatos com arma de fogo no perímetro urbano da cidade, somente neste início de ano. Na noite desta sexta-feira (03/03), Charles Rodrigues Nascimento, vulgo “Docinho”, de 26 anos foi assassinado com vários …

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *