CULTO DESTE DOMINGO NA SIBI (SEGUNDA IGREJA BATISTA DE ITAPETINGA ) FOI UMA BENÇÃO!..

O Culto deste domingo (09/04), na Segunda Igreja Batista de Itapetinga (SIBI) foi uma Benção! A SIBI recebeu o Pr. Mário Santos e membros de sua Igreja (Igreja Sedentos da Glória), localizada na Travessa 1, bairro Nova Itapetinga.

O Grupo de Louvor da ISG (Igreja Sedentos da Glória) foi responsável pelo Momento de Louvor, antecedendo a Mensagem. Toda a Igreja sentiu a presença do Espírito Santo de Deus e cada pessoa presente no Culto foi impactada…

Pr. Mário Santos

O Pr. Mário Santos considerando a saudável amizade que tem com o Pr. Odinei Ferreira, fechou o seu templo e levou os membros a congregar com a Segunda Igreja Batista. 

Na oportunidade, o Pr. Mário Santos que é um dos pastores mais conhecidos na região pela coragem de levar a sério o Projeto Evangelismo sem Fronteiras, visitando e evangelizando pessoas em lugares de risco e em vulnerabilidade, compartilhando as experiências no Campo Missionário em Itapetinga, cidades da região e em outros municípios da Bahia, principalmente em distritos e povoados com baixo índice de pessoas evangelizadas…

Pr. Mário Santos que tem o chamado no Louvor e no Campo Missionário já viajou por várias cidades do país através da música com sua banda. Mas o foco era ainda maior, ganhar almas para Cristo, falar do Amor de Deus, do Plano de Salvação à pessoas que estão em lugares que quase ninguém tem coragem de ir visitá-las.

Em 2014, reuniu os componentes da sua banda para se dedicar ao Projeto Evangelismo sem Fronteiras. De lá para cá, almas têm sido alcançadas, seja dentro ou fora do município, na Bahia ou em qualquer lugar do Brasil…

O pr. Mário Santos trouxe uma Palavra baseada no Livro de Mateus 25:1-13 (Parábola das dez Virgens)… Uma mensagem abençoada que levou a Igreja à uma profunda reflexão do seu papel na sociedade…

Grupo de Teatro da Igreja Sedentos da Glória…

O Grupo de Jovens da Igreja Sedentos da Glória apresentou uma peça teatral muito linda: Um homem alcoólatra sendo manipulado pelo inimigo aceitou a Cristo e se libertou do vício. Pouco tempo depois, sentindo-se fraco e sem o apoio da Igreja de Cristo, voltou a beber e foi tragado de vez pelo inimigo. 

A Segunda Igreja estava lotada. De grande a pequeno, todos entenderam a mensagem transmitida através da peça teatral… Ao final da apresentação, os produtores da peça falaram sobre a mensagem transmitida e agradeceram pela receptividade…

O Pr. Odinei Ferreira agradeceu ao amigo e colega Pr. Mário Santos e os membros da Igreja Sedentos da Glória pela presença e a integração das Igrejas num Culto cheio da Presença de Deus, onde o Espírito Santo impactou a cada pessoa…

Galeria de Vídeos do Culto de Domingo na SIBI – Dia 09 de abril de 2017.

Peça Teatral da Igreja Sedentos da Glória…

Registro Fotográfico do Culto de Domingo na SIBI…

Para entrar na Galeria de Imagens do Culto deste domingo (09/04/2017), basta clicar na imagem abaixo e abrirá o link de hospedagem do Flickr…  

CULTO DA SIBI - DOMINGO - DIA 09 DE ABRIL DE 2017

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *