DT DE ITAMBÉ EM OPERAÇÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO LADRÃO, TRAFICANTE E APREENDE PRODUTOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA…

Chamada DT de ItambéA Polícia Civil de Itambé em Operação na cidade nesta sexta-feira, 10/07/15, com o apoio dos membros da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante, o jovem Igor Santos de Oliveira, 18 anos, por "Receptação de Veículo Furtado". Igor estava transitando com a motocicleta modelo LONCIN LX 125 CC,  placa policial RS 4288 pela cidade. A moto foi furtada na madrugada de quinta-feira (09/07/15), em uma residência da Avenida Macarani, no Bairro Sidney Almeida.


A moto pertence a um funcionário da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itambé, que havia deixado o veículo estacionado na garagem de sua residência. O autor serrou o cadeado do portão da garagem e furtou a moto por volta das 03:00h da madrugada, segundo Boletim de Ocorrência registrado na DT de Itambé.  


Igor Santos foi preso na Rua São Sebastião, no Bairro Sidney Almeida, em sua residência. No interior da residência do acusado a equipe de Dr. Márcio Allan (Del. Titular da DT de Itambé) e a Guarda Municipal encontraram aproximadamente mil aparelhos celulares, a maioria danificados, de marcas e modelos não identificados,  de procedência duvidosa,  produtos de furtos e/ou utilizados na troca por drogas, segundo Dr. Márcio Allan (DCP).



JOVEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS TEM ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE…

 

IMG-20150710-WA0001Ainda na manhã desta sexta-feira, 10/07/15, a equipe da Polícia Civil da DT  de Itambé, em conjunto com uma guarnição da Guarda Civil Municipal, durante abordagem nas imediações das antigas instalações do SUPERLAR, prendeu em flagrante, o jovem Roberto Neres Ribeiro, 19 anos, que estava portando uma pequena porção de maconha e cocaína.  Aos policiais, o acusado afirmou que havia mais droga em sua residência.

 

 

Na casa de Roberto Neres foram encontrados vinte e nove (29) pinos de cocaína e cinco (05) buchas de maconha dentro de uma mochila. Roberto Neres fo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006.


 

IMG-20150710-WA0002

Roberto também foi reconhecido por motoristas de veículos do tipo "Van", como autor de vários assaltos no Trevo de Vitória da Conquista, incluindo vítimas de Itambé. Na presença do delegado titular de Itambé, Dr. Márcio Allan, o acusado confessou participação em vários assaltos, inclusive o da vítima Jamilton Souza Santos, 53 anos, popularmente conhecido por “Chupinha”, no dia 27 de fevereiro de 2015, em Vitória da Conquista.


Roberto Neres Ribeiro segue custodiado na carceragem da DT de Itambé, a disposição da justiça criminal da comarca. A Delegacia Territorial de Itambé integra a 21ª Coorpin de Itapetinga, que tem como coordenadora regional, Dra. Rosilene Moreira, e como delegado titular de Itapetinga, Dr. Roberto Júnior. 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *