ECONOMIA: GÁS DE COZINHA FICARÁ MAIS CARO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA…

Gás de cozinha terá um reajuste de 5% a partir desta sexta-feira (04) segundo informou a Petrobrás. O aumento é aplicado às distribuidoras, o valor que a Petrobrás passa as revendedoras é de R$ 33,89 por botijão de 13 kg.
Os reajustes este ano deixaram muitos consumidores de cabelos em pé, em alguns lugares um botijão chegou a R$100 durante o ano.
A estatal ainda destacou, como informou o site Ipirá Notícias, que, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), cerca de 43% do preço ao consumidor final correspondem atualmente à parcela da Petrobras e os demais 57% traduzem as parcelas adicionadas ao longo da cadeia até clientes finais como tributos e margens brutas de distribuição e revenda.
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *