EM CAATIBA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS DEU CABO À PRÓPRIA VIDA…

Henrique Braga chamadaEm Caatiba, a Polícia registrou um caso de suicídio na noite de sexta-feira, 01/04/16, envolvendo um adolescente de 16 anos, no centro da cidade. O corpo do adolescente Henrique Braga foi encontrado pendurado em uma corda, em um dos dormitórios da casa da família.

A Polícia Militar do DPM de Caatiba, Unidade integrante da 8ª CIPM, inicialmente foi acionada e esteve na residência preservando o local, aguardando a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica para procederem levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

De acordo com os moradores da cidade, o rapaz era uma pessoa boa, um adolescente bem enturmado, estudioso, amava futebol, uma pessoa tranquila, mas o destino escolhido por ele, acabou surpreendendo a todos. A cidade ficou em estado de consternação, principalmente os familiares e pessoas mais próximas.

Na sua página pessoal do Facebook (Enrique Braga II), dezenas de amigos lamentaram sua morte tão precocemente, de forma tão trágica, inúmeras mensagens, numa demonstração de que o adolescente era uma pessoa muito querida na cidade de Caatiba.

Informações dão conta que a suposta motivação para dar cabo à própria vida, teria sido o fim do relacionamento com uma  adolescente de 16 anos, ela teria rompido o namoro. A família se dirigiu à Vitória da Conquista para receber o corpo do rapaz e providenciar velório e sepultamento.

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *