FINALMENTE ODILON APARECEU, PARA ALÍVIO DA FAMÍLIA QUE CONTINUA GRATA A DEUS!

Finalmente um grande alívio para a família de Odilon, que se encontrava desaparecido e havia deixado uma marca que deixou a todos deseperados… Odilon foi encontrado nas margens da BA-263, na tarde desta terça-feira 13, o jovem havia saído de casa na madrugada desta segunda-feira 12, com intuito de dar cabo à própria vida.

Odilon trabalhou muitos anos na Vulcabras/Azaléia e atualmente é funcionário da empresa Renata Melo do Pavilhão do Bairro Quintas do Morumbi, desgostoso da vida por motivos não revelados, o jovem deixou uma carta de despedida contando que seria seu último dia de vida e, que seguiria sem rumo para fazer uma “besteira”… de sua vida. Mas pela fé dos familiares, amigos e conhecidos, Odilon foi encontrado com vida nas proximidades da Exposição na saída para Itambé.

Por Itapetinga Notícias…

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.