FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA: CDM RETOMARÁ MARCAÇÕES POR AGENDAMENTO PRÉVIO VIA TELEFONE…

A Central de Marcação de exames do município (CDM) está se preparando para retomar o atendimento à população no dia 1 de setembro. Desta vez, as marcações serão realizadas por agendamento prévio via telefone: (77)9 8812-9004, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

Segundo a Diretora de Regulação e Auditoria, Janaína Barreto, esta é uma forma de atender as demandas da população e será realizada de forma gradativa, obedecendo todos os cuidados preconizados pelo Ministério da Saúde para evitar a COVID-19. Como por exemplo o uso de EPIs (equipamento de proteção individual) e distanciamento social.

“O agendamento será exclusivamente por telefone para evitar filas e aglomerações. Fizemos todo esse planejamento para a reabertura da Central porque entendemos que além da COVID-19, existem outras doenças e a população precisa ser assistida”, disse Janaína.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *