FORÇAS DE SEGURANÇA DE ITAPETINGA PRESTARAM HOMENAGEM AO INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL JOSÉ CARLOS (J. CARLOS)…

Tido como exímio servidor público, José Carlos dos Santos, popularmente conhecido como J. Carlos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 18, em Vitória da Conquista, onde se encontrava internado para tratamento de saúde. Com a gravidade do quadro, não resistiu e veio a óbito. J. Carlos tinha 20 anos na Polícia Civil da Bahia, lotado na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga, atuando nos últimos quatro anos na Delegacia Territorial de Itororó.
Foi Policial Militar e trabalhou na cidade de Macarani, que também pertence a 21ª COORPIN. Casado com a Policial Militar Ricarda, deixa um filho adolescente (Ícaro), sua grande paixão. Jota era um pai muito dedicado, sempre presente na vida do seu herdeiro, um esposo presente, carinhoso, amigo.
Por todas as cidades por onde passou, fez muitas amizades, era uma pessoa de boa índole, camarada simples, cumpridor do seu dever. Era muito transparente, verdadeiro, tinha uma relação muito amigável com todos os colegas, cumpria seu plantão e voltava para casa, não era um homem muito reservado.
Lutou bravamente a favor da vida, teve agravamento da sua saúde e infelizmente nos deixou na madrugada de hoje. O corpo foi velado na Pax Perfeição das 08:00 às 16:00h, de onde o cortejo fúnebre saiu em direção ao cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga).
As Polícias Civil (21ª COORPIN), Polícia Militar (8ª CIPM), DPT (Departamento de Polícia Técnica) e Guarda Civil Municipal prestaram uma linda homenagem ao colega J. Carlos.
Os policiais Militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas) saíram de batedores, seguidos da VTR da Polícia Civil com o corpo do investigador, acompanhados por todas as viaturas das instituições policiais e forças de segurança pública, além de dezenas de pessoas em seus respectivos veículos. Um lindo cortejo que seguiu o trajeto da Pax até a Nova Itapetinga, em que as viaturas ligaram o giroflex e as sirenes durante o cortejo…
Dr. Roberto Júnior (Coordenador Regional de Polícia), o delegado titular de Itapetinga, Dr. irineu Andrade, delegados da 21ª COORPIN, DPCs plantonistas, Investigadores, Escrivães e servidores da unidade se despediram do colega e lhe prestaram homenagem, reconhecendo o seu trabalho, sua luta pela vida e desempenho da sua função.
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *