“GIL NEGUIM” MORREU EM CONFRONTO COM PM DURANTE ASSALTO NO BAIRRO CAMACÃ…

Gil NeguimNoite movimentada no Bairro  Camacã, após onda de assalto praticada pelo marginal Gildeon Nery dos Santos, vulgo “Gil Neguim”, irmão do assaltante “Batatão”, que cumpre pena no Presídio Regional de Jequié.

O bandido empunhando uma arma de fogo, assaltou o Mercadinho Boa Nova, depois de render funcionários, levando consigo todo o dinheiro do caixa. Em seguida, adentrou a Farmácia 24 Horas, mesmo diante do Circuito de Monitoramento, anunciou o assalto e levou uma quantia em espécie.

Insatisfeito, o assaltante ainda queria mais. Um casal se aproximava da referida farmácia, quando “Gil Neguim”, de arma em punho, anunciou um assalto e conseguiu roubar um aparelho celular e objetos pessoais da mulher que estava acompanhada de seu esposo que é policial militar e estava apaisana.

O PM lotado na 8ª CIPM de Itapetinga, com mais de 20 anos de corporação, usou do senso e não reagiu no primeiro momento. Quando o bandido utilizando um revólver, passou a ameaçar sua esposa na sua frente, eis que nesse momento, houve uma reação e o resultado foi fatal para o marginal que morreu na calçada da Farmácia 24 Horas.

O PM apaisana acionou o SAMU, mas quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, constatou-se que o bandido não tinha sinais vitais. A polícia Civil e o DPT foram acionados para procederem a perícia de local e o levantamento cadavérico. O corpo do bandido foi removido pelo DPT e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia.

O PETO e a ROTAM da 8ª CIPM deram suporte ao colega PM que agiu em legítima defesa. A População do Bairro Camacã parabenizou a atitude do policial militar, por causa da insegurança e a onde assalto na referida localidade.

O assaltante Gildeon Nery dos Santos, vulgo “Gil Neguim”, era irmão de “Batatinha”, assassinado no Parque da Lagoa e irmão de “Batatão”, que está cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié…

Informações dão conta de que o indivíduo “Gil Neguim” estava acompanhado de um comparsa na hora do assalto, mas o comparsa ainda não identificado teria fugido a tempo de não sofrer as mesmas consequências do parceiro bandido…

Morte de Bandido (7) Morte de Bandido (6) Morte de Bandido (5)

Gil Neguim (4) Gil Neguim (6) Gil Neguim (7) Gil Neguim (8) Gil Neguim (10)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *