GRAVE ACIDENTE NA BA 263 PRÓXIMO A FIRMINO ALVES DEIXA 04 MORTOS. VÍTIMAS SÃO DE ITORORÓ…

Ocorr AcidenteUm grave acidente ocorrido no início da noite do feriado desta quarta-feira, 02, na BA 263 próximo a cidade de Firmino Alves vitimou fatalmente 04 pessoas da mesma família e que são moradores de Itororó.

Segundo informações preliminares, um motoboy de Itororó de nome Humberto Filho e conhecido como “Filhinho” retornava de Ilhéus, onde teriam ido passar o feriado, dirigindo um Celta de cor branca e placa policial JPO 2451 – Itapetinga, acompanhado de seus pais, Eunice e Humberto, de uma sobrinha menor de idade e de uma irmã de nome Sandra, quando um outro veículo da marca Fiat Toro de cor branca, que seguia sentido a cidade de Itabuna entrou na contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo em que a família itororoense viajava.

A Polícia Rodoviária Estadual, Unidades do SAMU, Polícias Civil e Militar, peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local da ocorrência. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Conquista para necropsia.

Acidente Fatal em Firmino Alves - Dia 02.11.2016 - (2)

O condutor do Fiat/Toro, Renato Viana Moreno, viajava sozinho e seguia no sentido Itabuna, ele sofreu leves escoriações pelo corpo, o qual foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira na cidade de Itapetinga. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), Renato apresentava sinais de embriaguez.

Informações: Keile Araújo / Marlon Araújo

 

GRAVE ACIDENTE NA BA 263 - GRAVE ACIDENTE NA BA 263 2 

GRAVE ACIDENTE NA BA 263

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *