GRÁVIDA FOI BALEADA NA VILA ROSA APÓS INTENSA “TROCA DE TIROS” ENTRE CRIMINOSOS…

Slogar siteUma grávida deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor no começo da noite dessa quarta-feira (22), depois de ter sido baleada na Rua Armando Nunes de Queiroz, no bairro Vila Rosa, em Itapetinga.

A mulher teria sido atingida durante uma troca de tiros entre traficantes rivais. No momento do confronto, várias pessoas se encontravam no meio da rua e algumas delas se protegeram no interior de um bar.

“Ela tentou correr, mas, acabou caindo e quando se levantou tomou o tiro”, disse um morador. Ressaltando que a vítima foi socorrida por um veículo de passeio para o hospital. Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, a mulher foi baleada nas nádegas, porém reclamava de dores também na região da barriga por causa da queda. “Provavelmente foram uns 20 tiros, a rua ficou movimentada, os caras vieram da beira do rio”, informou um cidadão que preferiu o anonimato.

As polícias Civil e Militar foram informadas do ocorrido, entretanto, ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *