GRUPO SPARTA GARANTE FUNCIONAMENTO DAS BARREIRAS SANITÁRIAS 24 HORAS NO MUNICÍPIO…

Desde a última quinta-feira, 11, que o GRUPO SPARTA assumiu o controle das Barreiras Sanitárias no município de Itapetinga durante 24 horas. Ao ser contratado no mês de maio para auxiliar nas Barreiras sanitárias no período da noite, o GRUPO SPARTA operava com um efetivo de 20 pessoas, com um supervisor itinerante acompanhando e auxiliando as equipes nos três pontos da cidade (Trevo Itapetinga/Macarani), (Posto da PRE/BA-263 Itapetinga/Itambé) e (Trevo Itapetinga/Itororó – Polo Industrial)…

Efetivo devidamente qualificado, passou por treinamento específico com a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu treinamento da própria empresa, são profissionais multidisciplinar (agentes de trânsito, alguns trabalharam na COMUTRAN, vigilantes, enfermeiros, técnicos de segurança do trabalho, entre outros)…

Todos os funcionários do GRUPO SPARTA possuem registro em CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), recebem diariamente EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), contam com a logística da empresa, todo o aparato necessário, viaturas padronizadas, uniformes, identificação pessoal e profissional.

Com a saída do Tiro de Guerra 06-023 das Barreiras Sanitárias por ordem do comando superior, a Secretaria Municipal de Saúde foi surpreendida com a notícia, mas o trabalho não podia parar, as barreiras tinham que ser executadas em todo o município durante 24 horas. O prefeito Rodrigo Hagge, o secretário de saúde Hugo Cunha chegaram ao atendimento da necessidade de terceirizar o serviço.

Foi aí que mantiveram contato com o GRUPO SPARTA para contratação de mais efetivo a fim de garantir a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. O GRUPO SPARTA de pronto atendeu a solicitação e assumiu o controle das Barreiras Sanitárias durante 24 horas, aumentando o seu efetivo que já estava preparado, pois todos os funcionários e colaboradores da empresa tinham passado pelo treinamento para atuar no enfrentamento à COVID-19 (de forma direta nas Barreiras Sanitárias)…

O trabalho de abordagem é supervisionado pela direção da empresa que tem dado todo o apoio necessário, disponibilizando viaturas padronizadas (carros e motocicletas), fardamento, colete de proteção e reflexivo, sinalizadores, máscaras de proteção, álcool 70%, alimentação, apoio logístico, visando a qualidade da prestação do serviço. Os agentes do GRUPO SPARTASEG utilizam Termômetro Digital com mira a laser para aferimento da temperatura de motoristas e passageiros.

O GRUPO SPARTA  é administrado pelo jovem empreendedor Matheus Borges (PMBA) e a Dra. Juliana Barreto. O casal vem desenvolvendo um trabalho de gestão inovadora, com o respeito e aprovação dos colaboradores, reconhecimento da excelência do serviço prestado pela referida empresa não apenas em Itapetinga, mas agora em todo o estado da Bahia, quiçá, no Brasil futuramente…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.