GUARDAS MUNICIPAIS DE ITAPETINGA E ITAMBÉ CONTAM COM O DISK DENÚNCIA 153…

O município de Itapetinga conta com o telefone 153 – DISQUE GUARDA MUNICIPAL, desde o ano passado, ainda na gestão do ex-comandante Givaldo Viana. O Disk Denúncia da GCM tem como objetivo ampliar ainda mais a segurança da população. O número 153 pode ser acionado 24 horas.

Embora desde 2015 a Anatel tenha colocado à disposição das operadoras telefônicas de todo país a programação do número 153, da Guarda Municipal, como Serviço Público de Emergência, até o momento poucos municípios baianos aderiram ao sistema de comunicação.

No Médio Sudoeste, apenas Itapetinga implantou o serviço desde 2016, e agora foi a vez de Itambé que aderiu ao serviço. O canal foi criado para que a Guarda Civil Municipal possa prestar um serviço com mais agilidade e qualidade aos cidadãos do município.

GCM Weltmo Vieira – Cmt da GM de Itapetinga.

“Estamos certos de que a população de Itapetinga terá mais facilidade na hora de comunicar com a nossa instituição, pois não dependerá de crédito para efetuar uma ligação através do nosso Disk Denúncia 153 da Guarda Civil Municipal de Itapetinga.

A GCM de Itapetinga foi pioneira no interior da Bahia a implementar o serviço, isso aconteceu no ano passado, ainda na gestão do nosso colega Givaldo Viana.

Ressaltamos que o prefeito Rodrigo Hagge não tem medido esforços em buscar novos recursos e/ou investimentos para nossa instituição”, destacou Weltmo Vieira – Comandante da GCM Itapetinga. Vem novidade por aí!

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *