GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO GCM JEAN CLÁUDIO ALVES LIMA…

A Guarda Municipal de Itapetinga lamenta profundamente o falecimento do Guarda Municipal, Jean Cláudio Alves Lima, de 50 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (07), filho dos saudosos, Pedro Lima de Oliveira e Araci Alves de Oliveira.

Jean Cláudio deixa 04 filhas, um irmão, o Sr. Pedro e uma irmã, a Srª Meire. E, é claro que deixa vários amigos na cidade e, principalmente no bairro da Nova Itapetinga e na fraternal Guarda Municipal.

Com seus pouco mais de 21 anos de serviço prestados ao Município de Itapetinga, na função de Guarda Municipal, Jean Cláudio fora acometido por um câncer, contra o qual lutou bravamente.

Reiterando, a Guarda Municipal de Itapetinga, externa seus sinceros sentimentos à família, aos amigos e irmãos de trabalho (Guardas Municipais) neste momento de dor.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.