GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA: JOVENS PRESOS EM FLAGRANTE POR PRÁTICA DE FURTO…

GCM Chamada IIOs jovens Rafael Alves de Deus, 23 anos, e Eric Silva Almeida, de 19, foram presos agora à noite por uma Guarnição da Guarda Civil Municipal de Itapetinga – Composta pelos GMs Venilson, Alexandre e Joabe, depois de serem contidos por populares, após a prática de furto de um aparelho celular. Em princípio, populares informaram a polícia que Eric Silva teria simulado “estar armado” quando abordou a vítima, uma senhora de 38 anos, e gananciou o seu aparelho celular.

O referido aparelho foi recuperado por populares que conseguiram conter os indivíduos e acionar a polícia. Na Delegacia Territorial de Itapetinga, o delegado titular Dr. Roberto Júnior, ouviu a vítima que acabou declarando que Eric não simulou estar armado, razão pela qual Dr. Júnior deixou de autuá-los em flagrante pela prática de roubo, e sim por furto (Art. 155)…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *