GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA PARALISA SUAS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO…

GM4

A Guarda Municipal de Itapetinga é uma instituição que tem prestado relevantes serviços a comunidade itapetinguense, é só observamos cada posto publico como: (Fórum, UPA 24Hs, Rodoviária, Ação Social, Bolsa Família, Parque Zoobotânico da Matinha, Prefeitura Municipal e rondas preventivas e comunitárias por toda a cidade cobrindo PSF’s, escolas, jogos suburbanos e intermunicipais, Parque Poliesportivo da Lagoa, praças e logradouros públicos.) de nossa querida cidade para constatarmos a presença de um Guarda Civil Municipal, pois os mesmos exercem diuturnamente suas funções, por contar com um numero reduzido de contingente, estes se desdobram para conseguir prestando tal serviço.

 

Por este motivo também é pago horas extras trabalhadas para esses bravos guerreiros, o que aconteceu para a surpresa de todos é que neste mês a administração municipal resolveu suspender o pagamento das horas extras sem uma comunicação prévia, o que causa espanto é que os Guardas Municipais já havia trabalhado durante todo o período do mês de novembro, por falta de esclarecimento por parte dos secretários de Governo e Finanças, já que os GM’s enviaram oficios pedindo uma reunião e não obtiveram respostas nem agendamento.

 

Aproveitando os problemas que a instituição vem passando ao logo do tempo com por exemplo: falta de reajuste salarial, manutenção dos veículos, fardamentos, aquisição de EPI’s, curso de armamento e tiro, enfim sem as mínimas condições de trabalho em postos de serviços.

 

A Guarda Municipal em respeito aos munícipes itapetinguenses, vem esclarecer a todos o motivo da paralisação de suas atividades por tempo indeterminado ou até que o governo municipal mostre sensibilidade e venha cumprir as suas obrigações com essa honrada corporação.

Por: Marlon Araújo

GM2 GM5 GM3

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *