Hérica passou mal na carceragem depois de ingerir certa quantidade de água sanitária – a suspeita foi medicada e já está de volta ao xadrez…

Por volta das 15:00h de sábado, 22, o plantão da delegacia percebeu movimentação estranha no interior da carceragem, oriundo de gritos dos detentos. Que averiguar o que estava ocorrendo, o agente público Edilberto Duarte encontrou a detenta Hérica Brito Santos, presa por força de mandado de prisão temporária, suspeita de envolvimento na morte de São Félix, que segundo as companheiras de cela, ela teria ingerido certa quantidade de água sanitária.

Hérica estava no chão da cela contorcendo e de imediato socorrida pelo referido agente, que ainda lhe auxiliou na locomoção até a viatura, pois  não tinha condição de se manter em pé, de onde foi levada para o HCR. Hérica foi atendida pelo médico de plantão Dr. José Roberto Menezes, que depois de adotar os procedimentos de praxe, deixou a paciente em observação e em seguida a liberou. Hérica foi recambiada de volta ao xadrez e já se encontra gozando de boa saúde, inclusive fazendo duas refeições diárias. O delegado de plantão acompanhou o caso e comunicou ao Dr. Roberto Júnior (delegado titular), conforme Boletim de Ocorrência nº 000386/11.

Reportagem: Sizinio Neto

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *