HOMEM DE 34 ANOS FOI BALEADO NO ABDÔMEN / POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O HOMICÍDIO TENTADO…

A vítima de 34 anos, de nome Carlos Silva Pinto, por pouco não perdeu a vida, depois de ter sido alvejada no abdômen, por disparo de arma de fogo.  

O cidadão foi encontrado na manhã de quinta-feira (15/06), na zona rural, nas imediações da estrada de D. Naná, por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que  prestou socorro e o encaminhou ao P.S do Hospital Cristo Redentor.

A bala (transfixou) entrou no abdômen e saiu nas costas . A própria vitima que teria sido baleada no Residencial 12 de Dezembro, não detalhou para a imprensa o motivo do atentado…

 

 

Ele foi encontrado ensanguentado nas imediações da estrada de Dona Naná. O caso está sendo investigado pela DT de Itapetinga…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *