IDOSO TEVE A CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO EM ITARANTIM/ O MOTORISTA FUGIU DO LOCAL E AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO…

Um  senhor de 66 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, no final da tarde desta sexta-feira (21), em Itarantim. O acidente aconteceu nas proximidades do Colégio Lourival Souto no bairro Nova Esperança.

Segundo informações de testemunhas, o Sr. Arnaldo Rodrigues Ludovico, foi atropelado enquanto dormia, por um caminhão que não teve a placa revelada. O motorista, que também não foi identificado até o presente momento, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para remover o corpo e colher informações. Ainda não há informações do paradeiro do motorista responsável pela tragédia.

Seu Arnaldo, morava com um sobrinho na zona rural, na Fazenda Córrego do Nado, nas imediações do Mandim, onde deverá ser sepultado. Informações do Blog do Edyy

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.