IGUAÍ: FASE DA OPERAÇÃO MUNDARE PRENDE TRAFICANTES E UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA…

Em mais uma fase da Operação Mundare (limpeza, em latim) em Iguaí, iniciada no dia 28 de maio deste ano, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar daquela cidade, realizou incursões no Bairro Arnulfo Órfão, onde as investigações apontavam atuação de traficantes da facção Tudo 3. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (22).

No bairro, os policiais cercaram uma casa onde estavam quatro indivíduos e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo na direção das viaturas. Os policiais responderam aos disparos e adentraram ao imóvel. Na troca de tiros foi baleado o indivíduo F.G.S., que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito em decorrência dos ferimentos. Ele portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

No interior da casa os policiais prenderam as mulheres C.C.A.S. e R.S.S. e o indivíduo D.G.S., este último com mandado de prisão em aberto por roubo. Com eles, foi apreendida grande quantidade de maconha em tabletes e em saquinhos, além de uma quantidade em dinheiro.

A polícia acredita que mais uma pessoa estava na casa, mas conseguiu fugir pelos fundos a ver a presença das viaturas na localidade. “Eram indivíduos da facção Tudo 3 e estavam na cidade de Iguaí há pouco tempo”, disse o Coordenador da 21ª Coorpin.  Roberto Júnior, que parabeniza a atuação dos policiais civis de Iguaí, com o apoio da PM, revela que havia plano de ataque da facção rival contra esse grupo de traficantes. “A ação evitou um derramamento de sangue”, finalizou o coordenador.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.