INCÊNDIO DESTRÓI A FARMÁCIA CAMACÃ DA AVENIDA FLAMENGO…

Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 .. (5)Um incêndio de grande proporção destruiu a loja da Farmácia Camacã da Avenida Flamengo, no Bairro Primavera, na manhã desta quarta-feira, 26/08/15, possivelmente provocado por um curto-circuito na rede elétrica.

A parte térrea do prédio onde funcionava a farmácia ficou completamente destruída e queimou tudo que havia no local. Os moradores vizinhos ao perceberem uma cortina de fumaça e um barulho oriundos do referido prédio, acionaram a Polícia Militar, que chegou imediatamente ao local.

Também foram acionados a COMUTRAN para isolar o tráfego de veículo nas vias de acesso ao endereço, a Brigada de Incêndio e Emergência da Vulcabrás/Azaleia, a Associação de Bombeiros e Brigadistas de Itapetinga, a Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 .. (6)Uma união de forças das instituições envolvidas no combate às chamas e o trabalho de rescaldo, fez toda a diferença, pois não fossem esses heróis que não medem esforços para atuar na cidade de Itapetinga, uma tragédia poderia ter ocorrido.

As causas do incêndio ainda não foram relevadas, até porque, o resultado da perícia do DPT de Itapetinga tem um prazo para ser concluído e encaminhado à Delegacia Territorial.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e registrou Boletim de Ocorrência. O delegado Dr. Marcos Larocca expediu Guia de Perícia de Local e vai aguardar resultado com as causas do incêndio.

O trabalho conjunto das instituições envolvidas foi coroado de êxito, mas ainda existem alguns bombeiros e brigadistas no local acompanhando e verificando toda área afetada pelas chamas.

O prejuízo foi material, mas muita ficou assustada com os estragos provocados pelo incêndio na manhã desta quarta-feira. Populares se aglomeraram no local e tentaram auxiliar os bombeiros e brigadistas que atuaram no combate às chamas.

Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (1) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (2) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (3) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (4) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (5) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (6) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (7) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (8) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (9) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (10) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 - (11)
Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 .. (7) Incêndio do Prédio da Farmácia Camacã, em 26.08.15 .. (8)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *