HOMICIDA FOI PRESO PELA PM EM FLAGRANTE COM DROGA E ARMA DE FOGO…

PM Droga e Arma de FogoNo final da tarde de sábado (27/08), uma Guarnição do PETO da Polícia Militar (8ª CIPM de Itapetinga), efetuou a prisão de Maicon Campos de Oliveira, 23 anos, homicida que cumpre pena de 08 anos em regime semiaberto, que estava na Avenida Tancredo Neves, bairro Nova Itapetinga…

O jovem em atitude suspeita foi abordado pela referida guarnição, bem como a residência onde fora encontrado. Depois de uma minuciosa revista pessoal, os PMs encontraram em seu poder um revólver calibre 38, três pipetas de cocaína, determinada quantia em espécie, cápsulas vazias (utilizadas para acondicionamento de cocaína), um cheque no valor de R$ 50,00.

A Polícia Militar havia recebido denúncia de populares sobre o tráfico de drogas e o possível envolvimento de Maicon Campos com ações criminosas na cidade. O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado na Delegacia Territorial de Itapetinga, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido…Ao delegado Dr. Irineu Andrade, ele afirmou que adquiriu a arma em Vitória da Conquista para sua suposta segurança, pois vem recebendo ameaças; Que é usuário de drogas e não trafica na cidade…

Homicida:

Em abril de 2014, Maicon Campos de Oliveira foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri nesta comarca, pelo assassinato do adolescente de 17 anos, Joan dos Santos de Jesus, sendo condenado a 8 anos de prisão (regime semiaberto). Diante das circunstâncias, o DPC Irineu Andrade requisitou à Justiça Criminal  sua Prisão Preventiva…

Várias passagens na Polícia…

maicon

Na manhã do dia 07/02/16, na BA 263, próximo ao “Frigorífico JBS”, uma Guarnição do PETO durante Patrulhamento Ostensivo pela rodovia, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi encontrado na cintura de Maicon Campos Oliveira (23 anos), vulgo ”Maiquinho”, com várias passagens na polícia, um revolver cal .38, marca Taurus, com cinco munições intactas da CBC.

Maicon e seu comparsa identificado como Chirliandro da Silva Santos (24), que estava numa moto Honda CG Titan, placa NTK 3115, foram apresentados na Delegacia Territorial de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. Maiquinho foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, APF lavrado pelo delegado plantonista Dr. Noel Egídio de Souza. Matéria completa Clique AQUI

PETO - ARMAS DE FOGO E PRISÕES... 08 E 09.02.16 (7)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *