ADOLESCENTE QUE ATERRORIZAVA AS VILAS MORREU EM CONFRONTO COM A PM…


Marley morreu em confronto com a PM em 11.12.15 (2)Informações dão conta de que o adolescente de prenome “Marley”, morador da Vila Riachão, teria tombado em confronto com a Polícia Militar de Itapetinga na tarde desta sexta-feira, 11/12/,apesar de ter sido encaminhado ao Pronto Socorro da UPA, não resistiu e veio a óbito.

O adolescente Marley tocava o terror nos bairros Vila Riachão, Vila Rosa, Suzano, Clerolândia e Vila Isabel, praticando dezenas de assaltos a mão armada, usando de truculência, extorquindo pais de família, atirou em várias pessoas, manteve famílias aprisionadas em suas residências enquanto roubava, sempre na companhia de um comparsa, às vezes utilizando revólveres e/ou armas de fabricação artesanal (garrucha).

O delegado Roberto Júnior já tinha concluído um Dossiê que investigava as ações delituosas de Marley e encaminhou a Vara da Infância e Juventude  da Comarca local solicitando sua internação (pedido deferido), a fim de tirá-lo de circulação, pois o referido adolescente já tinha sofrido alguns linchamentos de populares, uma resposta da comunidade à sua conduta.

Marley roubava transeuntes, estabelecimentos comerciais e adentrava residências tocando o terror, empunhando arma de fogo e fazia questão de se identificar, se referido ao seu nome ou apelido.

Delmarley Santos Dias (Marley), tinha apenas 13 anos, mas desde muito cedo teve contato com as drogas e se aventurou pelo crime. Na semana passada durante a Prisão Preventiva de “Nego Ivan”, a Polícia Civil sob o comando do DPC Roberto Júnior, estava de posse do Mandado de Busca e Apreensão do adolescente, mas ele conseguiu fugir com uma garrucha durante a operação.

De acordo com informações de populares, um comparsa de Marley, de vulgo (Pezão) teria sido baleado durante o Auto de Resistência (AR). Estamos tentando checar essas informações acerca da ocorrência.

Daqui a pouco… Mais informações….

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

47 thoughts on “ADOLESCENTE QUE ATERRORIZAVA AS VILAS MORREU EM CONFRONTO COM A PM…

  1. Maria de Lourdes (comerciante) disse:

    O que esse moleque fez comigo e com minha família aqui na Vila Riachão foi de muita ousadia. Nos trancou dentro do banheiro e roubou nossos pertences, dinheiro de pagar aluguel, água e luz, levou até roupas novas. Foi tarde, mas ele estava procurando a morte

  2. Anônimo disse:

    PROVÉRBIOS Cap. 22
    4 O galardão da humildade e do temor do Senhor é riquezas, e honra e vida.
    5 Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles.
    6 Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.
    7 O rico domina sobre os pobres; e o que toma emprestado é servo do que empresta.
    8 O que semear a perversidade segará males; e a vara da sua indignação falhará.
    9 Quem vê com olhos bondosos será abençoado; porque dá do seu pão ao pobre.
    10 Lança fora ao escarnecedor, e a contenda se irá; cessarão a rixa e a injúria.
    Bíblia Sagrada – (Mobidic)

  3. Vandi da Vila Riachão disse:

    As polícias so vem aqui na vila Riachão quando os meninos fazem assaltos. Porque quando os cara da Vila Rosa vem fazer o terrozim deles aqui na Riachão, Valdir e companhia eles não vem. Marley não merecia isso, ele era um menino muito bom, porque os policias não levaram ele para uma FEBEM, preferiram matar o menino. Que Deus te dê um bom lugar Marley, descança em Paz

    1. Anônimo disse:

      Ja ta no bom lugar nos bracos do capeta

      1. Gustavo disse:

        Rardará, boa cara. Ele era bom pro fogo

      2. Gustavo disse:

        Rarará, boa cara. Ele era bom pro fogo

  4. Francisco Sena da Costa (Sou morador da Vila Rosa) disse:

    Não concordo com a frase “ele era um menino bom”, pois esse moleque aprontava demais aqui no bairro e confiava no seu revolver. Ele procurou a morte e a polícia não mediu esforços em tira-lo de circulação

  5. Anônimo disse:

    Menino bom? Porque não levou ele pra dentro de sua casa? Esse moleque tocava o terror aqui na Vila. Já tentou me assaltar quando eu chegava do trabalho, dava tapa na cara de pai de família, batia em idosos. Agora sim ele é um menino bom, porque é um menino morto. Queria até agradecer pessoalmente quem fez essa bondade pra gente. E pode vim mais vezes porque tá cheio de “meninos bons” por aqui viu rsrsrs

  6. 2 disse:

    Vai com Deus.. Conforte os corações da familia meu Jeus

  7. FREDERICO disse:

    QUÉM ESTÁ DEFENDENDO ELE DEVE SER DA MESMA LAI DELE

  8. Anônimo disse:

    Demorou muito ainda pra policia tirar esse verme de circulaçao

  9. KLEITON SILVA disse:

    ESSE TERRORISTA DEMOROU DE SE ENCONTRAR COM O CAPETA

  10. atritos da nova disse:

    esse fila da puta ja foi tarde

  11. Genivaldo Marcio disse:

    nao estou defedendo o crime, mas quem fez dele esse menio mal, foi a sociedade hipocrita que so sabe cobrar, pra que mais terror de que os falsos policias, medicos, adogados, e os politicos?????que diferença faz???

  12. Carlos Sampaio (comerciante da Vila Suzano) disse:

    Sinceramente ele cavou sua própria sepultura. Quantas vezes esse moleque com cara de criança meteu a arma ou o tapa na cara de pais de família para roubar. parceria até que a polícia não queria apreende-lo, pois a própria policia sabe que a lei o protegia (ECA).

  13. Estudante Amilton Santos disse:

    Nossa! Ainda tem gente pra defender esse meliante perigoso que aterrorizava a todos nós aqui nas Vilas depois da ponte da rodoviária. Deveriam ter adotado pra saber quem era o bandidinho que se escondia no ECA

  14. Dona de casa Lourdes Maria de Jesus disse:

    Não tenho pena nem da família, uma vez que a mãe é ladra e usuária, já foi presa e nunca deu exemplo para os filhos

  15. anonimo disse:

    Aqui no moacir ta precisando de poliiciais assim porque aqui ta veio .

  16. Antonia Santos disse:

    Ele não era um menino bom, mas só quem dar e tira a vida é Deus

  17. Orlando Santana, morador da Vila Isabel disse:

    Agora que morreu, é um anjo bonzinho. Um ladrão que não media esforço para bater na casa de pai de família e roubar o que agente leva a vida inteira para conseguir.

  18. Anônimo disse:

    safado desse rouba de quem nao tem, e ainda e um bom menino, esse povo q defende, deveria ter posto ele dentro de casa pra ver, ou ser um policial e um meliante desse atirar contra pra ver a reaçao

  19. Rayna disse:

    Ele aprontava muito mesmo , nem nunca teve chance de ser criança , pai morreu cedo e a mãe usuária , mais mesmo assim ela deve tá sofrendo e eu sei que uma pessoa tá sofrendo com isso e muito é avó dele que não era de malandragem nenhuma então gente vamos ver o que falamos pq ele fazia tudo errado mais morreu e tem alguém sentindo isso eu fico triste não por defende- lo e sim por ter filho dessa idade e ver as escolhas que cada dia mais as crianças estão fazendo e tudo pq não matam logo são esses professores de merda do tráfico que só recruta crianças por serem menores e não dá nada , tem que começar matando do São esses imundos pra evitar que isso aí aconteça mais vezes.

  20. Ricardo disse:

    Cara apesar de tanta maldade. Não fico feliz pela morte dele. Quem tem direito de tira a vida so existe um só o senhor Jesus. No site fala que foi confronto com a Polícia mais isso foi mentira a Polícia chegou atirando. Eu falo pq eu mora aqui perto e vi toda a açáo.

    1. Gustavo disse:

      Quem atira na polícia para matar, tem que levar tiro para morrer.

  21. vandeson disse:

    Eu gosto muito dele nunca fez nada com a gente

  22. vandeson disse:

    Nai era pra ele ir agora era um menino legal nunca fez nada comigo

  23. vandeson disse:

    Eu gostava muito dele

  24. Anônimo disse:

    Vai pro infenor filha,da puta

  25. Anônimo disse:

    Para Genivaldo.
    Que escolheu essa vida foi esse próprio vagabundo, que apesar de ser menor, era um bandido, quem criou ele não foi a sociedade, foi ele mesmo, que deixou de estudar e trabalhar, para roubar, menor armado, não é menor é bandido.
    Nossa cidade não pode viver a mercê destes bandidos.
    Bandido tem que cair na bala, quem atira na polícia pra matar, tem que levar tiro pra morrer.

    1. Genivaldo Marcio disse:

      rerpeito a sua opiniao, quem sou eu para dizer que vc ta errado, so tenho a minha opiniao de dizer que a sociedade é hipocrita, o sistema carcerario é falido, a politica é corrupta, e a familia está em crise, resumindo o Brasil é uma impunidade.

  26. Anonimo disse:

    Axu melhor vcs calerem a boca se eu falo que ele era um menino bom porque eu conhecia, ele tem que rouba quem tem mesmo, de menor nao pode tarbalhar tem que fazer oque, te que robar mesmo.

  27. Anônimo disse:

    Marle era bom mais praque marta levav
    a prezo seu deliquetes

  28. Jorge disse:

    Não entendo lamentação bater frente com policia morte na certa.

  29. ANONIMO disse:

    vai com DEUS

  30. Anônimo disse:

    Que Deus conforte a família.

  31. Anônimo disse:

    tudo dentro da normalidade,so falta pezao,junior bocao,nanico,leo e buda,que e o novo integrante do bando.

  32. Ricardo Amorim disse:

    Desejo um bom lugar para ele. Era bandido, mas nunca me fez nada. A Polícia atirou no garoto que já estava dominado e não precisava matar.

    1. Gustavo disse:

      Era bandido e nunca fez nada? Se nunca tivesse feito nada não seria bandido.

  33. Maria Santos disse:

    Confronto com a policia nada, ele não teria nem tempo de reagir!!!Que Deus conforte seus familiares

  34. Valeria Albano disse:

    Não acredito que o garoto chegou a apontar arma para a polícia, pois já estava dominado quando atiraram nele varias vezes

  35. Anônimo disse:

    Para Genivaldo.
    Se a polícia é corrupta, quero ver na hora que VC precisar dela, e, se, a sociedade é hipócrita, é porque VC faz parte dela. E vcs que defendem bandido, quero ver no dia que eles te roubarem ou estuprar sua mulher ou filha.
    Quem defende bandido é mais que bandido.
    Bandido bom é bandido morto.

  36. Anônimo disse:

    ele era gente boa;olha valeria albano,maria santos e ricardo amorim defendendo ele que maravilha,parabens para voces militantes dos direitos de marginais,todos aqueles que estao de encontros as leies sao marginais,vivem praticando delitos diante da sociedade ,praticando inumeros crimes ,dentres roubos ,assaltos,caseri privado e outros mais,como voces vai defender uma pessoa como essa;;;;;

  37. RAp disse:

    Que Deus tenha misericordia

  38. Janice Jam Jam disse:

    Meu pvt fazia isso p conseguir viver suas desgraças. Era um menino bom e quem são vcs p tah falando mal deles, que atire pedra quem nunca errou.

  39. Gustavo disse:

    Uma boa noticia finalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *