INVESTIGADORES DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA VISITAM DIRETORIA DO SINDPOC…

COORPIN DE ITAPETINGA

SERVIDORES DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA LADEADOS PELOS DIRETORES DO SINDPOC/BAHIA…

A fim de obter informações mais detalhadas sobre as atividades de luta em prol da valorização profissional da categoria promovidas pelo SINDPOC e levar para a base em Itapetinga os investigadores Ivaldo Duda e Sisnande Macedo estiveram na sede do sindicato na tarde da última quinta-feira (28/04/), onde foram recebidos pela diretoria.

Eles parabenizaram os diretores sindicais pelo trabalho e aproveitaram para revelar sobre o número reduzido de contingente nas unidades do interior. “Trabalho há dezessete anos como policial, na mesma Coorpin, e sempre tivemos carência de pessoal”, lamentou Ivaldo Duda, que é lotado na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Itapetinga.

A diretoria estava finalizando a cartilha Operação Legal, que é um manual de procedimentos que orienta o comportamento do policial. “O objetivo é garantir que os policiais possam exercer suas atividades de forma legal e com segurança”, ressaltou o presidente do sindicato Marcos Maurício ao relembrar que o manual será colocado em prática no próximo dia 2 de maio. A adoção da cartilha foi aprovada e confirmada pela categoria nas últimas assembleias.

Os visitantes receberam ainda exemplares da Lei Orgânica, do Estatuto dos servidores públicos e um exemplar da Lei da Aposentadoria especial (para todos os policiais civis). O SINDPOC ofereceu também acomodação temporária, para que eles pudessem seguir viagem nesta sexta-feira com mais segurança.

Ascom – SINDPOC

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *