Itambé: Adolescente de 13 anos é executado com quatro tiros no Durvalina Andrade…

Um crime violento chocou a população Itambeense no fim da manhã desta quarta-feira (16/08). Por volta das 12hs, um adolescente de 13 anos, identificado como Mateus Souza da Silva Junior, foi morto com quatro tiros, sendo um no peito e três atingiram a cabeça do jovem.

O crime aconteceu na Rua J, com a Travessa Roque Pereira, ao lado da construção da Cheche Modelo. Segundo relatos, Matheus estava com um colega, quando elemento abordou o menino e disparou várias vezes a queima roupa e fugiu em seguida a pé.  O garoto teve morte imediata. Após a chegada do SAMU foi contatado o óbito.

As Polícias Militar e Civil chegaram ao local para procedimentos legais e levantamento de informações a cerca do crime. No local, ninguém comenta o fato.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e encaminhou o corpo para o IML de Itapetinga. // Por Itambé Agora 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *