ITAMBÉ CONTINUA VIOLENTA: MAIS UM HOMICÍDIO ENVOLVENDO ARMA DE FOGO…

morto-em-itambe

A guerra do tráfico faz mais uma vítima fatal em Itambé. Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 07:40h, um homem identificado como sendo Jorge Batista dos Santos, de 45 anos foi surpreendido e morto a tiros na Rua Almirante Barroso, nas proximidades do Supermercado Brasil.

 

Segundo informações de populares que presenciaram o crime, dois homens em uma motocicleta abordaram Jorge e, sem dar chance de se defender, deflagraram vários tiros na vítima, que caiu em uma calçada. Jorge estava em companhia de outra pessoa, que não tinha nenhum envolvimento com o ilícito e nada sofreu.

itambe-morte

Jorge Bagana foi atingido com sete tiros, sendo 2 na cabeça, 3 nas costas e 2 no tórax. O Samu foi acionado e socorreu a vítima, ainda com sinais vitais à Santa Casa de Misericórdia de Itambé, que logo em seguida, confirmou o seu óbito.

 

O Corpo da vítima se encontra ainda no hospital de Itambé, aguardando o DPT de Itapetinga para encaminhamento para o IML de Vitória da Conquista, onde passará por procedimento de necropsia.

 

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, que fugiram em destino ignorado. Segundo a polícia o crime tem relação com a guerra de facções que briga pelo controle do tráfico de drogas na cidade.

 

Recentemente, mais precisamente no dia 23 de dezembro de 2016, uma operação das PMs de Itambé e Itapetinga apreendeu uma certa quantidade de drogas em um barzinho, de propriedade de Jorge Bagana. Ele foi preso e solto dias depois.

 

Fonte: Itambé Agora

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *