ITAMBÉ REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO / CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO NAS MARGENS DO RIO VERRUGA…

HOMICIDIO ITAMBEItambé: Rogério de Souza Gusmão, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (26/06), às margens do Rio Verruga, aos fundos da Praça de Eventos San Filli, palco das festividades de São João.

De acordo com informações da Polícia, Rogério, que circulava pelas imediações do circuito da festa de São João na Praça San Filli, quando foi atraído para a Rua do Louro, por desconhecidos. Ao final da rua, já nas proximidades do rio, ele foi alvejado por vários tiros. No desespero de fugir da morte, Rogério – ferido, ainda correu, se jogou dentro do rio, e, no outro lado, quando tentava sair da água, ele não resistiu e morreu às margens do rio.

Segundo informações de moradores da localidade, por volta das 05:00h, da manhã, cerca de 5 tiros foram ouvidos no local, mas, todos pensaram que fossem bombinhas de artifícios, muito comum neste período de São João.

De acordo levantamento cadavérico, realizado no local pela Polícia Técnica de Itapetinga, Rogério foi alvejado por cinco tiros – Braço, perna, tórax, virilha e orelha. Rogério, que tinha várias passagens pela polícia, por associação ao tráfico drogas, enquadrado no Artigos 33 e  157 do CPB, se encontrava em liberdade condicional e estava sendo investigado pela Polícia Civil de Itambé.

Por volta das 14:00H, o corpo da vítima foi removido para o IML (instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista, para procedimentos de autópsia.

Fonte: http://www.itambeagora.com

HOMICIDIO ITAMBE 1 HOMICIDIO ITAMBE 2 HOMICIDIO ITAMBE 3 HOMICIDIO ITAMBE 4 HOMICIDIO ITAMBE 5

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *