ITAPETINGA: ALEGRIA PELA RECUPERAÇÃO DE DONA ANA – MATRIARCA DA FAMÍLIA BISPO SANTOS..

A senhora Ana Antonia de Jesus Santos, de 87 anos, teve alta hoje, segunda-feira (06), do Hospital HCC de Vitória da Conquista. Ela estava internada desde o dia 26 de junho, por complicações em decorrência do coronavírus (Covid-19).

A idosa, que é avó materna do Escrivão de Polícia José Bispo, apresentava um quadro de infecção respiratória há mais de uma semana, mas se recuperou e já está no convívio da família. Mãe de 04 filhos (entre eles José Bispo, que criou desde os 10 anos), avó de 18 netos, 39 bisnetos e 04 tataranetos, a dona Ana, é uma grande guerreira.

Uma mulher de fé, que estava confiante em Deus que lhe deu a Cura, que reconhece o empenho e dedicação de todos os profissionais de saúde que cuidaram dela com muita força de vontade, garra e determinação. D. Ana é grata a sua família que lhe acolheu com muito amor e carinho, mesmo distante, o amor da família foi demonstrado de muitas formas…

No seu retorno hoje à Itapetinga, de volta para casa, foi recebida por familiares, amigos e vizinhos, com mensagens de afeto e boas vindas (todas as pessoas utilizando máscaras e mantendo o distanciamento com segurança)…

A família da paciente hoje curada, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde de Itapetinga (Secretaria Municipal de Saúde / Vigilância Epidemiológica / UPA / Hospital Cristo Redentor / Poder Público Municipal), entre outros agentes envolvidos no enfrentamento e combate à COVID-19 na cidade…

Vovó Ana é sinônimo de superação, uma porção do Milagre de Deus para todos os familiares, para todos nós. Sobreviveu a COVID-19 e está viva para contar a história do seu milagre… “Sou grato a Deus pela bênção que a nossa família recebeu, com a recuperação da minha mãe avó, que aos 87 anos venceu a COVID-19”, disse José Bispo ao comentar com o amigo Sizinio Neto…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

2 thoughts on “ITAPETINGA: ALEGRIA PELA RECUPERAÇÃO DE DONA ANA – MATRIARCA DA FAMÍLIA BISPO SANTOS..

  1. Taty disse:

    Gente quando tempo que não há vejo, conheci dona Ana quando era criança.

  2. Luiz de Jesus Sousa disse:

    Tenho grande admiração por esta família, em especial a minha querida D. Ana.
    Saudades da água de pote que costumava tomar na casa dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.