ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DA MÉDICA DRA. SYRBENE GOMES…

Dra. Syrbene GomesItapetinga amanheceu de luto após a confirmação da notícia da morte da médica genecologista e obstetra Dra. Syrbene Oliveira Gomes Silva, 40 anos, natural de Itapetinga, irmã do delegado titular Dr. Roberto Júnior.

O corpo da médica foi encontrado no interior da propriedade da família, na Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique. 

Ela saiu de casa desde às 19:00h de ontem (sexta-feira, 31/07/15), para desespero da família, sem dar notícia do seu paradeiro.

Dr. Roberto Júnior e servidores da 21ª COORPIN realizaram várias incursões em busca de notícia, com intuito de encontrá-la com vida.

Passaram a noite toda em busca do seu paradeiro, mas sêm êxito, até que  na madrugada deste sábado, 01/08/15, surgiu a notícia de que o veículo dela tinha sido encontrado no interior da Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique, de propriedade da família.

Dr. Roberto Gomes, seus pais, policiais civis, o amigo e perito criminal Dr. José Carlos, se dirigiram à referida fazenda onde encontraram o veículo sem passageiro. Ao realizar uma varredura no interior da fazenda, o corpo de Dra. Syrbene Gomes foi encontrado num riacho, sem sinais vitais.

A Polícia trata o caso como suposto suicídio por uso de medicamento, mas somente o Exame Cadavérico vai determinar a causa morte. De acordo com informações preliminares, a médica estava passando por problemas psicológicos. 

O corpo da médica foi removido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Dr. Roberto Júnior está acompanhando o corpo, ao tempo em que conta com os familiares e amigos para dar suporte aos seus pais Dr. Antonio Roberto (advogado) e a Sra. Sinery Gomes, que estão em estado de consternação, muito abalados com a notícia.

Dra. Syrbene Gomes deixou órfãos dois filhos, um de 18 (João Pedro) e o outro de 07 anos (Rafael Gomes). Era uma mãe dedicada, uma pessoa que gozava de boas amizades, uma profissional bem resolvida, struturada, dona de um sorriso irradiante, ninguém imaginava que fosse acabar assim.

Seu consultório funcionava no prédio do CEMO, na Rua Boa Nova, Bairro Camacã…  Estamos levantando outras informações… O corpo da médica será velado na Pax Perfeição pelas próximas horas. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DA MÉDICA DRA. SYRBENE GOMES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *