ITAPETINGA: DROGAS NO CRÉDITO OU NO DÉBITO? / POLÍCIA CIVIL Polícia Civil PRENDE FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO COM QUASE 03 KG DE DROGA…

Na tarde de hoje (03/12) Policiais Civis de Itapetinga, após investigação, prenderam em flagrante o indivíduo J.O.S.N., 22 anos, de posse mais de meio quilo de Cocaína e aproximadamente 2,5 kg de maconha, além de duas balanças de precisão e a quantia de R$ 418,00.

As drogas e os apetrechos para o tráfico foram encontrados na residência do investigado no bairro Clodoaldo Costa, após o mesmo autorizar a entrada dos investigadores em sua residência.

Chamou a atenção do Policiais Civis uma máquina de cartão de crédito, utilizada pelo investigado, que confessou estar traficando há oito meses e utilizava a máquina de cartão para vender a droga aos usuários.

Drogas no crédito ou débito? O traficante acima utilizava uma máquina de cartão de crédito para atrair mais cliente no tráfico de drogas, vendia à vista no débito e no crédito via maquininha, material que também foi apreendido.

Fonte: DPC Roberto Júnior

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *