Itapetinga em Luto: Morre aos 81 anos o contador Agnelo Nunes…

A cultura em Itapetinga está mais triste, pois perde um dos seus principais incentivadores e participante ativo, seu Agnelo Nunes (contador). Seu Agnelo faleceu na tarde desta sexta-feira (18) no hospital Cristo Redentor em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Eles já se encontrava internado na UTI com problemas de saúde.

O corpo está sendo velado na Pax Perfeição e o sepultamento acontecerá neste sábado (19). A partida de seu Agnelo deixa um imenso vazio na cultura itapetinguense e regional, já que era um participante ativo dos movimentos culturais, onde sempre recitava poesias.

Foi um grande incentivador e participante da AARTI – Associação dos Artistas de Itapetinga. Um ferrenho defensor da cultura afro-brasileira. Particularmente esse editor perde um grande amigo.

Por Roberto Alves (Cidade Acontece)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.