ITAPETINGA: HOMEM É ROUBADO APÓS SER AGREDIDO A PEDRADAS NO CENTRO DA CIDADE. CÂMERAS FLAGRAM CRIME.

Apresentação1O fato ocorreu no início da madrugada do dia 16.07.2016 (sábado), mas somente nesta quinta-feira (21) que a vítima procurou a delegacia para fazer o registro da ocorrência e ser submetido a exame de corpo de delito.

As marcas do crime estão pelo seu corpo, principalmente no rosto.

O senhor, de 54 anos, caminhava pela Rua J.J. Seabra, no centro da cidade, quando, de repente, um rapaz veio por trás e lhe desferiu duas pedradas. Cambaleando, em razão das pancadas, a vítima ainda tentou reagir. Mas, em vão.

O rapaz agrediu a vítima novamente e levou os seus pertences, entre eles, dinheiro. Foram segundos de terror. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja as imagens por dois ângulos diferentes.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “ITAPETINGA: HOMEM É ROUBADO APÓS SER AGREDIDO A PEDRADAS NO CENTRO DA CIDADE. CÂMERAS FLAGRAM CRIME.

  1. Anonimo disse:

    Quero ver. Se a Polícia não vai fazer nada. Não vai dar um susto na vagabundagem do José Ivo. Um bucado de pivete tudo ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *