ITAPETINGA: IDOSO VENDEDOR DE LEITE FOI ESFAQUEADO E TEVE O CORPO QUEIMADO DENTRO DE CASA…

Imagem: Itapetinga Repórter TV

Em Itapetinga, sudoeste baiano, distante 100 km de Vitória da Conquista e 596 da capital, um crime bárbaro foi registrado no final da noite de quarta-feira, 19, na Praça José Luna, próximo ao Posto de Saúde José Luna, Bairro Nova Itapetinga.

Um idoso de 76 anos, identificado como Zezito Pereira Marques, conhecido como Théo do Leite, pois vendia leite in natura nas portas, foi assassinado com requinte de crueldade, foi esfaqueado e ainda teve seu corpo queimado no interior do seu quarto na própria residência.

O crime foi descoberto por moradores vizinhos por volta das 23:30hs, quando ouviram barulho estranho na residência da vítima e cheiro de fumaça no local. No interior do imóvel tudo estava revirado, principalmente a cômoda e o guarda-roupa. Possivelmente o (s) autor (es) estava (m) a procura de dinheiro ou de objetos de valor…

A residência estava aberta quando os moradores adentraram para socorrer o idoso, mas seu corpo já não apresenta sinais vitais, apresentava perfurações de faca e foi atingido pelas chamas. As Polícias Civil, Militar e o DPT estiveram na residência da vítima, procederam o levantamento cadavérico, perícia de local e removeram o corpo do idoso para o IML.

De acordo com os vizinhos, Théo do Leite morava no local há seis anos, tratava-se de um vizinho idôneo, trabalhador, uma pessoa do bem, que não tinha inimigos e tratava todas as pessoas com respeito…

A Polícia Civil da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir a autoria. O crime tem características de um latrocínio (roubo seguido de morte)….

A notícia do assassinato do idoso deixou a cidade de Itapetinga consternada com tamanha violência…

Imagens: Redes Sociais

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.