ITAPETINGA: MORRE WASHINGTON ANDRADE, EX-ADMINISTRADOR DE PALMARES…

Foto: Redes Sociais / Grupo Fechado de Whatsapp Itapetinga Agora

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de Washington Andrade. O ex-administrador do povoado de Palmares, faleceu neste domingo, 21, por volta das 6 horas da manhã, em sua residência, na Avenida Pedro Lima, Nova Itapetinga.

Washington de Palmares, como era conhecido, foi um dos responsáveis por várias conquistas para o Povoado, sendo uma delas, a água encanada direto do Rio Pardo, junto ao ex-prefeito Zé Carlos Moura. Ele foi administrador do povoado por 3 mandatos.

Era pai de 4 filhos e avô de 4 netos. Washington era filho do ex vereador Antônio Sobrinho. O velório acontece na Pax Perfeição e será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, no Camacã. O clima é de dor comoção entre amigos e familiares.

Por Wagner Ribeiro / Fala Livre

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *