ITAPETINGA: NOITE COM REGISTRO DE HOMICÍDIO NA VILA RIACHÃO, DUAS TENTATIVAS E VÁRIOS ASSALTOS…

Homicídio de Adriano G. CruzO dia de quinta-feira, 15/10/15, foi tranquilo até às 19:00h, quando a Delegacia Territorial de Itapetinga não havia registrado nenhum fato de relevância no Plantão Central, apenas ocorrências consideradas corriqueiras.

Na Vila Riachão, houve o homicídio consumado do jovem Adriano Gonçalves Cruz, 19 anos, e mais dois homicídios tentados. Na Nova Itapetinga, o jovem Wellington dos Santos Lacerda, 25 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo durante um assalto quando se encontrava na porta de uma residência na Travessa Nívea de Oliveira.

O Homicídio… 

Homicídio e Tenmtativa em 15.10.15 (8)De acordo com investigadores da DT de Itapetinga, por volta das 19:00h desta quinta-feira, 15/10/15, o jovem Ronivaldo Oliveira Souza, 23 anos, morador da Rua Lindiomar Ciprino, nº 80, Bairro Vila Riachão, se encontrava em sua residência com alguns amigos, entre eles, o jovem Adriano Gonçalves Cruz, 19 anos, irmão do indivíduo conhecido como (Nego Ivan), quando de repente bateram na porta.

Ao abrirem a porta para certificar do que se tratava, os jovens foram recebidos a bala. Foram efetuados vários disparos, alvejando Ronilvaldo no ombro esquerdo, e Adriano Gonçalves Cruz foi atingido no tórax, o qual não resistiu e veio a óbito, antes de chegar ao Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.

Homicídio e Tenmtativa em 15.10.15 (15)O corpo de Adriano foi encaminhado a pedra morgue do referido hospital até a remoção por parte do DPT.

Já o jovem Ronivaldo Oliveira permanece internado no Hospital Cristo Redentor.

A Polícia Civil acredita que a morte de Adriano tenha “relação com o tráfico de drogas ou acerto de contas”. Adriano Gonçalves Cruz, irmão do indivíduo conhecido como (Nego Ivan), tinha passagem na polícia.

A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime. O corpo de Adriano será encmainhado ao Instituto Médico Legal de Conquista para necropsia na madrugada desta sexta-feira, 16/10/15.

PEDREIRO FOI BALEADO NA VILA SUZANO ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTOCICLETA…

O pedreiro Sr. Raimundo Pereira, 47 anos, morador do Conjunto Habitacional Hilda Gama, estava trafegando em sua motocicleta na Vila Suzano, na parte mais alta da Vila Riachão, por volta das 19:20h, durante a visita de um parente, quando inesperadamente ouviu estampidos oriundos de um matagal próximo e percebeu que havia sido alvejado.

Ao passar a mão na perna esquerda e na região das nádegas, percebeu que havia sangue, o qual ainda ferido, conseguiu procurar socorro médico e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas), onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

O Sr. Raimundo Pereira, um pai de família e cidadão trabalhador, foi alvejado por três esferas de chumbo na perna esquerda, próximo a virilha e em uma das nádegas (esquerda).

A Polícia Civil acredita que indivíduos tentando vingar a morte de Adriano Cruz na Vila Riachão, tenham alvejado o pedreiro. A DHPP já assumiu as investigações e trabalha para definir autoria do crime. A vítima recebeu a Guia de Lesões Corporais, expedida pelo delegado Dr. José Robson Oliveira Santos.

JOVEM FOI BALEADO DURANTE ASSALTO NA NOVA ITAPETINGA…

Por volta das 19:00h desta quinta-feira, 15/10/15, o jovem Wellington Lacerda, 25 anos, morador da Nova Itapetinga, deu entrada no Pronto Socorro da UPA, após ser alvejado por disparo de arma de fogo durante um assalto no referido bairro na porta de uma residência, na Travessa Nilvo de Oliveira.

O jovem contou aos policiais civis da Delegacia Territorial de Itapetinga, que se encontrava na porta da residência, quando chegaram dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta, os quais anunciaram um assalto, mas ele pensando que se tratava de uma brincadeira, jogou o celular para trás de suas costas, momento em que os assaltantes reagiram e deflagraram um tiro em sua direção, alvejando seu ombro direito.

BANDIDOS ARMADOS “METERAM” VÁRIOS ASSALTOS COM USO DE MOTOCICLETA…

moto-assalto-okok

Imagem Ilustrativa

Bandidos armados a bordo de motocicletas de dados não identificados “meteram” vários assaltos na noite de Quinta-feira, 15/10/15, em bairros diferentes…

O primeiro ocorreu na Avenida Flamengo, Bairro Primavera, quando um adolescente de 16 anos, trafegava pela via e foi enquadrado por dois bandidos armados, aparentando menores de idade, os quais roubaram da vítima seu aparelho celular NOKIA LUMIA 630. Após o roubo os bandidos fugiram em direção ao Bairro Otávio Camões.

O segundo assalto da noite ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, no Bairro Quintas do Norte, quando uma moradora do Residencial 12 de Dezembro foi assaltada por dois homens armados, a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan preta, de dados não identificados, os quais abordaram a vítima e roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular LG Dual Chip, cor branca, uma penca de chaves, entre outros pertences.

O terceiro assalto da noite de quinta-feira, 15/10/15, ocorreu no Centro da cidade na Rua Otávio Rolim, no exato momento em que uma assistente social moradora da referida rua trafegava em direção a sua residência e foi abordada por uma dupla de assaltantes a bordo de uma moto preta, de marca e modelo não informados, os quais puxaram a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, credencial, carteira funcional, carteira estudantil da UESB e um aparelho celular Motorola Moto E, cor preta.

Noite de quinta-feira, de muitos registros: Um homicídio e duas tentativas na Vila Riachão e Vila Suzano / Quatro assaltos (roubos a transeuntes e de celulares) nos Bairros Primavera, Quintas do Norte e Nova Itapetinga, este último com uma vítima alvejada por disparo de arma de fogo durante o roubo.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

2 thoughts on “ITAPETINGA: NOITE COM REGISTRO DE HOMICÍDIO NA VILA RIACHÃO, DUAS TENTATIVAS E VÁRIOS ASSALTOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *