ITAPETINGA: “OPERAÇÃO NATAL EM MARÇO” ´PRENDE HOMICIDA E TRAFICANTE…

O de camisa preta é Leonardo (homicida). O de camisa laranja é Natal (traficante)

A Polícia Civil de Itapetinga desencadeou, no início da manhã desta terça-feira (14), uma ação batizada de NATAL EM MARÇO, em alusão a um traficante de cocaína que vinha agindo no Residencial 12 de Dezembro, cujo nome é Natal. Na mesma ação os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homicida.

Toda a ação foi comandada pelo delegado titular, Roberto Júnior, tendo a participação de um delegado plantonista e investigadores. De início, os policiais civis prenderam Leonardo da Silva Ladeia, de 18 anos, autor do homicídio em que foi vítima o jovem Eugênio Luiz da Silva, de 21 anos.

O crime ocorreu na manhã do dia 17 de fevereiro deste ano, no Bairro Vila Riachão. “Leozinho”, como é conhecido o criminoso, confessou ter dado 13 tiros na vítima, sendo que o primeiro tiro foi direto no rosto.

A frieza do criminoso, durante o interrogatório em que confessou o crime, chamou a atenção do delegado, para quem disse que matou Eugênio porque estava sendo ameaçado de morte por ele.

PRISÃO DE TRAFICANTE

Fruto do setor de investigação, a Polícia Civil chegou até a pessoa de André Nunes Souza, vulgo “Natal”, de 19 anos. Ele tinha em seu poder 65 pipetas com cocaína. Para o tráfico de drogas, “Natal” utilizava a própria casa.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, André “Natal” já traficava há algum tempo e durante as investigações tiveram ciência que os usuários diziam: “Quem tem cocaína no Brogodó é Natal”.

“Hoje essa operação foi coroada de êxito, pois já estávamos monitorando todo o movimento do traficante e do homicida que prendemos, mas outras operações vão acontecer, estamos concluindo algumas investigações acerca de crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros. Temos contado com o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público nessas ações”, declarou Roberto Júnior.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *