ITAPETINGA PEDE PAZ CUMPRIU SUA MISSÃO, O IDE DE JESUS, PROCLAMANDO O EVANGELHO E A PAZ QUE TODOS PRECISAM!..

A CAMINHADA ITAPETINGA PEDE PAZ saiu às ruas do município e cumpriu o seu papel, o IDE de JESUS (Anunciar o Evangelho) e proclamar a PAZ que todos nós precisamos…

Era pra ser um movimento grande, pois não era defendido e nem coordenado por placa de igreja nem de religião, mas considerando as pessoas que se vestiram de branco e abraçaram a proposta do Movimento Itapetinga Pede Paz, o Pr. Pierry Matos, idealizador que foi incomodado pelo Espírito Santo, avaliou de forma positiva o movimento.

A concentração aconteceu em frente ao Residencial Moacyr Moura, no final do bairro Nova Itapetinga, de onde a caravana saiu por volta das 19:00hs de sábado (06/05), em direção ao Parque Poliesportivo da Lagoa, passando pelos bairros Clodoaldo Costa, parte do Otávio Camões e chegando ao Primavera.

Mesmo com um grupo pequeno, mas composto de pessoas destemidas e tementes a Deus, o Itapetinga Pede Paz cumpriu sua missão.

Além de dois paredões, um maestro no teclado, louvores e cânticos de Adoração a Deus, interseção, apresentação teatral com o Grupo de Teatro Retaurarte do Ministério Restaurar, do Pr. Pierry Matos, a participação dos pastores Amilton Carvalho, Pierry Matos, Edy, Pra. Jusci Souza, Evangelista Isaac Moto Som, César Soares, colaboradores: irmã Lígia Guimarães, Cris Sousa, Sizinio Neto, vereador e irmão em Cristo Márcio Pio, Jailson da Shekinah, entre outros…

Durante todo o percurso do Itapetinga Pede Paz, a receptividade foi a melhor possível. Foram distribuídos abraços de Paz, profetizado a Paz por toda a cidade, sem falar de religião ou placa de Igreja, falando apenas de Jesus Cristo como Salvador do mundo…

As irmãs Renata e Cris Sousa louvaram a Deus, hinos de Adoração com auxílio de playback reproduzidos nos paredões, tanto na Nova Itapetinga (na esquina da Travessa 2 com a Gerson de Oliveira – em frente a Mariposa Lanchonete, no Clodoaldo – Praça Henrique Brito (Pracinha do Forró) e por último na quadra do Parque da Lagoa…

Tudo levado a sério, com muito respeito e reverência à Palavra de Deus. Os pastores levantaram um Clamor durante o Itapetinga Pede Paz, nas ruas, nos cruzamentos, ao som de muitos louvores ao vivo, acompanhado pelo grupo que se vestiu de branco.

No Parque da Lagoa o Pr. Pierry Matos agradeceu a todos os participantes e colaboradores, levantou um clamor em prol de Itapetinga, das famílias, pelo fim da violência, pelos nossos governantes, agradecimento especial Deus, por tudo…

O clamor foi levantado dentro de um círculo através dos participantes que se abraçaram mutuamente, momento de muita Unção, de muita inspiração…

O Itapetinga Pede Paz vai continuar, será um Projeto de Evangelização que vai percorrer todos os bairros para cumprir sua missão, o Ide de Jesus Levar o Evangelho a todas as criaturas e Proclamar a Paz em Itapetinga, na Bahia, no Brasil e no  mundo… 

Para entrar na Galeria do Flickr basta clicar na imagem abaixo, você redirecionado (a)…

ITAPETINGA PEDE PAZ - DIA 06 DE MAIO 2017

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *