ITAPETINGA REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2016 / JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS NA REGIÃO DO GROTÃO NO OTÁVIO CAMÕES…

Rafael Santos de Brito
O município de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, distante 100 km de Vitória da Conquista, registrou na noite deste domingo, 03/01/16, o 1º homicídio do ano, em que um jovem foi executado a tiros na localidade conhecida como “Grotão” do Bairro Otávio Camões.

Por volta das 20hs, a Polícia foi informada da ocorrência, em que dois indivíduos perseguiram e deflagraram vários tiros em direção ao jovem Rafael Santos de Brito, 21 anos de idade, apelidado de “QUATI”, o qual morreu no local.

A ocorrência se deu no cruzamento das Ruas Valdir Pires com a João Maurício, no Bairro Otávio Camões, na localidade denominada de “Grotão”, onde no ano de 2013, foi cenário de vários assassinatos legados ao tráfico de drogas.

Homicidio Rafael - 03.01.2016 - (2)Após o crime, a dupla ainda desconhecida, deixou o local e fugiu tomando direção ignorada, levando consigo, a arma utilizada no homicídio. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou, percebeu que a vítima não tinha sinais vitais. A Polícia Civil e o DPT foram solicitados para proceder a perícia de local e o levantamento cadavérico.

A PM permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e a equipe do DPT de Itapetinga. O corpo de Rafael Santos será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia. A autoria e as causas da morte estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídio da DT de Itapetinga.

Após o levantamento cadavérico, o copro do jovem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. O jovem Rafael residia com sua família nas imediações do local onde foi executado. De acordo com a Polícia, Rafael Santos, o “Quati”, tinha passagem na DT de Itapetinga.

Homicidio Rafael - 03.01.2016 - (7)

 Em maio de 2014, Rafael Santos de Brito, foi preso após furtar uma bicicleta no Bairro São Francisco de Assis. Reveja matéria AQUI 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “ITAPETINGA REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2016 / JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS NA REGIÃO DO GROTÃO NO OTÁVIO CAMÕES…

  1. anonimo disse:

    a vingassa ta chegando pvt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *