ITAPETINGA REGISTROU MAIS UM ÓBITO DE COVID-19 NA SEGUNDA-FEIRA. O MUNICÍPIO TEM 1.480 CASOS CONFIRMADOS (251AINDA SÃO CONSIDERADOS ATIVOS), 1.187 PESSOAS RECUPERADAS DA DOENÇA E 42 MORTES…

Em Itapetinga, no sudoeste baiano, a segunda-feira, 31/08, foi de poucos registros nas últimas 24 horas, dos Casos de Contaminação e de Pessoas Recuperadas da doença, mas infelizmente houve notificação de mais um óbito, aumentando de 41 para 42 Mortes desde o início da pandemia.

Quanto ao novo óbito, a Secretaria Municipal de Saúde e a Ascom da prefeitura não divulgaram dados oficiais da referida notificação no Painel Coronavírus publicado no início da noite de ontem nas redes sociais.

Nas últimas 24 horas, Itapetinga registrou 19 novos Casos de Contaminação e 22 de Pessoas Recuperadas.

Como ficou o Painel Coronavírus em Itapetinga para esta terça-feira, 01 de setembro de 2020: Casos Confirmados: 1.480 (acumulados, do quais, 251 ainda são considerados Ativos). Casos Recuperados: 1.187. Casos Ativos: 251. Óbitos: 42.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.