ITARANTIM: HOMEM FOI MORTO PELO CUNHADO COM GOLPE DE FACA / AUTOR FOI PRESO PELA PM…

No município de Itarantim, distante 75km de Itapetinga, a Delegacia Territorial registrou um homicídio na noite de terça-feira, 31/05, em que a pessoa de Adelson Alves Souza,  conhecido na comunidade como “Dedéu”, foi morto a golpes de faca, nas proximidades do Hospital Regional de Itarantim (HRI).

De acordo com informações preliminares, Dedéu foi morto pelo cunhado que acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar (Pelotão de Itarantim – Unidade Militar da 8ª CIPM de Itapetinga). A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro do HRI,  mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga procedeu a remoção do corpo da vítima para o IML de Vitória da Conquista. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Sabe-se que o autor tem o nome de Carlos Pereira Santos, que foi preso pela PM e apresentado na DT de Itarantim, onde foi interrogado pelo delegado Éder Nogueira, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *