ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM FAZENDA…

Após intensa investigação, o investigador de polícia de Itororó Kléber Silva prendeu no início da tarde de quinta-feira, 09/03, Antônio de Oliveira Rosa Filho, mais conhecido como “Toinho”, acusado de ter roubado vários objetos da Fazenda Zabelê, região do João Dias, de propriedade do senhor Albuquerque Oliveira.

Em poder de “Toinho”, residente no bairro Loteamento em Itororó, foram recuperados vários objetos da Fazenda, entre eles: cabeçadas, lâminas e uma motosserra. Uma espingarda também foi encontrada com o acusado que foi interrogado na DT de Itororó e ficará a disposição da Justiça.

“Se não fosse o empenho do agente Kléber eu não teria recuperado os meus pertences”, finalizou o senhor Albuquerque.

Informações do Blog Itororó Já e apoio Renilton Oliveira

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *