ITORORÓ: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR JOALHERIA…

DT DE ITORORO (1)Quadrilha que planejava assaltar uma joalheria no centro de Itororó, foi desarticulada pela Polícia Civil da Delegacia Territorial – Unidade Policial integrante da 21ª COORPIN de Itapetinga.

Parte da quadrilha foi presa na última quinta-feira, 25/02/16, em frente a uma joalheria (no centro da cidade), em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, quando dois jovens e um adolescente receberam voz de prisão, os quais estavam em atitude suspeita, após denúncias de populares.

O adolescente “G. D. J”, de 17 anos, estava portando um revólver calibre 32. Estava acompanhado de Talisson Guimarães Santos, de 19 anos, e Hamilton Bracinho, o trio foi apresentado na DT de Itororó, onde o delegado titular Dr. Frank Nogueira lavrou o Procedimento Específico do adolescente pelo porte ilegal de arma de fogo.


O Serviço de Investigação da Polícia Civil levantou informações acerca dos indivíduos e descobriu que eles pertenciam a uma quadrilha que estava escondida na cidade de Itororó, com intuito de praticar assaltos, a referida quadrilha planejava assaltar uma joalheria no centro da cidade.

 Além do adolescente “G.D.J”, Talisson Guimarães Santos, Hamilton Bracinho, a Polícia Civil chegou a uma mulher de prenome “Thassia”, apontada como namorada do cabeça da quadrilha, José Leandro, vulgo “Leléu”, indivíduo que se encontra preso no Presídio de Itabuna.

De acordo com apuração da Polícia Civil, a mulher foi quem ficou responsável em arrumar a casa para a quadrilha se homiziar (esconder), enquanto planejava o crime. A Polícia tem por certo, que a quadrilha planejava praticar outros crimes no município.

A Operação é fruto de uma Ação Conjunta das Polícias Civil (Delegacia Territorial de Itororó) e Militar (4º Pelotão de Itororó/8ª CIPM de Itapetinga).  O delegado Dr. Frank Nogueira foi quem lavrou o Auto de Apreensão em Flagrante do adolescente, entre outros Procedimentos em relação aos demais integrantes da referida quadrilha.

DT DE ITORORO (2)

DT DE ITORORO 4

Arma apreendida em poder do adolescente G.D.J, 17 anos.

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *